Para melhorar a sua experiência este site utiliza cookies. ao navegar, está a consentir a sua utilização. saiba mais aqui. x

Notícias

Out 12

eSchooling dá provas na Websummit 2018

Será no próximo Web Summit, que decorrerá em Lisboa de 5 a 8 de novembro, que a Codevision vai apresentar o novo eSchooling. 

Esta presença faz parte do novo ciclo do desenvolvimento do eSchooling, onde a introdução de novas tecnologias, experiências e modelos de negócio em ambientes inteligentes, ligados e sustentáveis transformarão o ensino e a aprendizagem. 

“Acreditamos num ensino e aprendizagem comuns, onde a ligação entre a tecnologia e a experiência das pessoas atuam em conjunto para promover o desenvolvimento humano”, refere Marco Coelho, CEO da Codevision. Esta nova versão do eSchooling será a resposta a esta visão, potenciando espaços educativos inteligentes e permitindo à comunidade educativa tirar mais partido do universo de tecnologias existentes para a educação. 

Com o aparecimento constante de metodologias, aplicações e conteúdos para a aprendizagem em contexto de sala de aula, a indústria das tecnologias para a educação EdTech atravessa um crescimento e notoriedade ímpar. A Codevision acompanha e participa neste crescimento, por forma a garantir que a escola, no seu todo, acompanhe esta tendência de forma estruturada e útil, potenciando, ao invés de condicionar, o uso dessas tecnologias na sala de aula, explore novos recursos de interação social entre a comunidade escolar e disponha de novas fontes de receita para uma maior sustentabilidade. 

A partir de 5 de novembro, o eSchooling, resultado do nosso trabalho, know-how e visão estará a apresentar-se na web summit 2018. Meet us there!