Soluções de gestão escolar da Codevision em destaque na Autocom

“Atingimos claramente o nosso objetivo”, confirma Margarida Rocha, Chief Sales Officer da Codevision, após a presença na 17ª Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Comércio, em São Paulo, Brasil.

“Um dos objetivos da Codevision na Autocom era reforçar a rede de parceiros locais para que, em conjunto, possamos abordar o mercado brasileiro de uma forma mais consolidada”, refere Margarida Rocha, Chief Sales Officer da Codevision. “Por isso, foi uma agradável surpresa o feedback que fomos recebendo dos potenciais parceiros, interessados em apoiar a Codevision na adaptação ao mercado brasileiro, quer ao nível do produto quer na integração e na questão cultural. Por outro lado, é bom chegar a Portugal com vários convites para voltar ao Brasil, tanto para visitar parceiros, como para participar noutros eventos especializados do setor da educação”.

Em destaque na feira estiveram as soluções de gestão escolar que a empresa portuguesa desenvolveu especificamente para a área da educação. Além do eSchooling, um software especializado na gestão de instituições de ensino, a Codevision apresentou também a plataforma eCommunity, uma ferramenta totalmente web que permite a comunicação e interação entre toda a comunidade escolar (alunos, docentes, não docentes, pais).